Notícias

Publicado em 06 | 09 | 2017 às 15:44

FAFIJAN e Jardim Universitário, buscam melhorias para os moradores.

Texto por: Comunicação/FAFIJAN | Fotos por: Comunicação/FAFIJAN

Buscar a integração e ação conjunta para proporcionar melhorias no Jardim  Universitário, esteve na pauta do encontro entre os moradores e a direção da FAFIJAN.

Durante a reunião que foi realizada na FAFIJAN na noite de 5 de setembro, a diretora da FAFIJAN Maria Gertrudes Gonçalves de Sousa Guimarães, recebeu o presidente do bairro Alessandro Garbelin e os moradores com o intuito de compartilharem as necessidades e melhorias que podem contribuir para uma melhor qualidade de vida a quem mora ou trabalha no bairro.

Foram levantadas questões sobre meio ambiente, limpeza, infra-estrutura, convívio, direitos e deveres dos moradores e autoridades.  Na sequência a bióloga Professora Edilaine Cerutti Borges fez uma explanação sobre o controle de insetos e aracnídeos, o que possibilita o seu aparecimento, proliferação e os cuidados necessários no interior e exterior das residências, apresentando um levantamento feito no bairro a fim de verificar as áreas de risco de incidência.

O encontro foi apreciado por todos, muitas dúvidas foram esclarecidas e inúmeras ideias surgiram para melhorar o ambiente da comunidade.

A diretora disponibilizou as instalações da FAFIJAN para futuras reuniões dos moradores e manifestou a disposição para colaborar nas ações do bairro.

 Finalizando a professora Gertrudes juntamente com o presidente da Associação de moradores Alessandro, agradeceram a presença de todos.