Notícias

Professora Marlene e Professor João

Professora Marlene e Professor João

Publicado em 27 | 10 | 2017 às 16:45

Eleita a nova diretoria da FAFIJAN

Texto por: Comunicação/FAFIJAN

No dia 26 de outubro, quinta-feira, foi eleita  a nova direção da FAFIJAN – Faculdade de Jandaia do Sul para o mandato 2018-2021. A chapa única formada pelos Professores João Lourenço de Almeida e Marlene Terezinha Pelissari, respectivamente ele para o Cargo de Diretor, e ela para o cargo de Vice-Diretora.

Os números foram calculados segundo os pesos estabelecidos nas normas, na urna referente aos professores foram um total de 28 votos favoráveis e válidos à chapa única que foi multiplicado pelo peso de 0,7 tendo ainda, 0(zero) votos  brancos, 0(zero) nulos, e 01(um) um voto contrário; na urna relativa aos funcionários , houveram um total de 27 votos válidos e favoráveis sendo aplicado o peso 0,2, tendo ainda, 0 (zero) votos brancos, 0 nulos, 0 contrários; por fim na urna dos acadêmicos com um total de 175 votos válidos e favoráveis à chapa sendo aplicado o peso de 0,1 tendo ainda nesta urna, 01(um) voto branco, 01(um) nulo e 08 votos contrários. Portanto somando-se os votos válidos, foram apurados 239 votos, dos quais a chapa única obteve 230, portanto a chapa única obteve 96,2%( noventa e seis vírgula dois por cento)dos votos nominais.

A solenidade de posse da nova diretoria acontecerá no dia 19 de dezembro após a missa de colação de grau dos formandos do ano 2017. A diretora atual, professora Maria Gertrudes Gonçalves de Sousa Guimarães e seu vice Jorge Dovhepoly, que foram eleitos para os dois últimos mandatos encerram a sua gestão no dia 31 de dezembro, assumindo os novos diretores a partir do dia primeiro de janeiro.